Domingo, 27 de maio de 2018.
Notícias
Atualizada em 01/02/2018
Transito na área da obra da Interligação das Avenidas Rio de Janeiro e Gasoduto não está liberado
Fotos
Por medida de segurança dos trabalhadores e moradores da Avenida Quirino onde está sendo realizada a obra da Interligação das Avenidas Rio de Janeiro e Gasoduto o transito naquela área será interrompido e ficará restrito apenas para acesso local a partir de amanhã, 2.

“Os carros estão trafegando a todo o momento ainda sem a obra estar concluída, com trabalhadores nas ruas, maquinário, sem a sinalização completa e podendo assim, causar acidentes tanto com os trabalhadores, como com quem mora naquela região, por medida de segurança de todos, teremos que restringir os acessos apenas para moradores dos prédios que ficam na Avenida Quirino, pois a obra ainda não está totalmente concluída”, explica Antônio José de Vasconcelos, diretor do DER.

A ponte que foi recentemente construída que liga a Avenida Quirino ao Orlando Dantas será fechada para fluxo de veículos. Os moradores e quem trabalha nos empreendimentos naquele local que forem se dirigir a Avenida Heráclito Rollemberg vai ter acesso a avenida pela Rua J (a rua que sai no posto de combustível). Já quem vem da Heráclito Rollemberg para a Avenida Quirino vai ter acesso pela Travessa H.

Os demais acessos serão todos bloqueados, pois, o trafego intenso de motoristas no local compromete a segurança dos trabalhadores, como também o bom andamento da obra.
 
 
Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano - Seinfra
Rua Vila Cristina, 1051 - Bairro 13 de Julho - Aracaju/SE - CEP: 49020-150
PABX: (79) 3198-5300 / Email: gabinete@seinfra.se.gov.br
© 2018 Seinfra. Todos os direitos reservados.