Domingo, 19 de agosto de 2018.
Notícias
Atualizada em 04/12/2017
Seinfra e DER realizam confraternização com partidas de futebol entre servidores
Fotos

Em clima de confraternização, a Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) e o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER) realizaram no sábado, 02, no campo do DER, as tradicionais partidas de futebol de final de ano entre os seus servidores.

Com sete jogadores em campo e três no banco de reservas, na primeira partida o time da Seinfra foi formado pelos jogadores Castilho, Cleverton, Erílio, Élisson, Fernando, Gledson, Jailton, Marcones, Mirailton e Rodrigo. Já na equipe do DER foram escalados Altran, Demir, Diego, Ginaldo, João, Regis, Rodrigo e Valberto e Vasconcelos.

As partidas
Marcada por lances tranqüilos e jogadas um tanto duvidosas, a primeira partida terminou no empate de 0 X 0, indo então para as cobranças de pênaltis e as penalidades convertidas em favor da Seinfra por meio dos jogadores Erílio, Gledson e Marcones e de Vasconcelos em favor do DER, tendo a Seinfra vencido por 3 X 1.

Na segunda partida, enquanto o time do DER permaneceu com a equipe inicial, o da Seinfra contou com a participação do meio campo Alan, que ao mesmo tempo em que cobrou um lateral nunca antes visto em campo, tamanha a falta de habilidade, marcou um gol fora da área digno de uma moldura. Elisson e Rodrigo também marcaram gols, cada um e o DER diminuiu com um tiro certeiro do Rodrigo, tendo o placar de 3 x 1 se repetido, porém, em tempo normal.

Entrosamento
Após as partidas, foram entregues medalhas e troféus aos vencedores e em seguida a confraternização entre as equipes se prolongou, com muita interatividade, alto astral e companheirismo, tendo contado ainda com a participação dos diretores do DER, Adailton e Anselmo, de alguns servidores do DER do distrito de Japaratuba e dos servidores da Seinfra, Antonio, André, Bonner, Fausto, Miguel, Sebastião e Sílvio.

Para o atleta e diretor-presidente do DER, Antonio José Vasconcelos, o evento já faz parte do calendário do órgão. “É com uma enorme satisfação que promovemos esse pequeno encontro a cada final de ano, pois é um momento de descontração e harmonia, uma vez que a correria do cotidiano quase nunca permite esse tipo de entrosamento”, declarou.

Segundo o Secretário Estadual da Infraestrutura, Valmor Barbosa, essas ocasiões são elementares para a interação entre os funcionários. “É importante que tenhamos momentos de congraçamento dessa natureza, uma vez que dispomos de um sábado para esquecer as atribulações diárias e temos um dia voltado para o lazer em que os colegas de ambos os órgãos se reencontram e se confraternizam”, afirmou.

Por: Alex Santiago
Fotos: Ascom DER
 
 
Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano - Seinfra
Rua Vila Cristina, 1051 - Bairro 13 de Julho - Aracaju/SE - CEP: 49020-150
PABX: (79) 3198-5300 / Email: gabinete@seinfra.se.gov.br
© 2018 Seinfra. Todos os direitos reservados.