Domingo, 30 de abril de 2017.
Notícias
Atualizada em 13/01/2017
Seinfra e Policia Militar reúnem-se para melhorar segurança no transporte intermunicipal
Fotos
Buscar ações de segurança pública para a melhoria do transporte intermunicipal. Foi com esse objetivo que aconteceu a reunião na manhã da última quinta-feira, 12, entre a Diretoria de Transporte Intermunicipal (Cotransp) da Seinfra com o Comando da Policia Militar da Capital.
“Estamos nos esforçando para combater a clandestinidade no transporte intermunicipal, bem como, desenvolver ações que garantam para usuários segurança no transporte e melhor ordenar este setor”, explicou Everton Menezes, diretor da Cotransp.

O Comandante da Policia Militar da capital, representado pelo Tenente Coronel Vivalde e o Chefe do Comando do Interior, Marjor Silveira garantiram o desempenho das equipes nas ações de melhorias traçadas. “Ficamos satisfeitos com o resultado da reunião, pois, trabalhar de forma conjunta e com as mesmas diretrizes da Policia Militar nos garante mais resultados em nossas ações e mais segurança para nossos usuários”, concluiu Everton Menezes.

Participaram ainda da reunião, Edilberto Caetano, assessor técnico da Cotransp, Wilmo Rocha, supervisor de fiscalização e José Luiz, supervisor do Terminal Luiz Garcia.

Disk Denúncia
A Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), disponibiliza o serviço de ouvidoria por meio do telefone 3198 5331 e o e-mail: ditransp.denuncia@seinfra.se.gov.br.

Os serviços serão disponibilizados para reclamações diversas, a exemplo do excesso de velocidade, realização do transporte clandestino, excesso de passageiros, descumprimento da legislação de trânsito ou qualquer tipo de infração que venha comprometer a segurança dos usuários em viagem.
Everton Menezes acrescenta que estes serviços contribuirão para o aprimoramento do sistema. “O Governo do Estado tem realizado diversas ações para oferecer aos sergipanos um transporte intermunicipal com qualidade e segurança. Temos um serviço de fiscalização permanente e, com essa nova ferramenta a disposição dos usuários, poderemos aprimorar ainda mais o funcionamento do sistema”, explicou.

Para que aqueles que desejarem fazer a reclamação ou denúncia pessoalmente, a ouvidoria da Cotransp fica situada na Rua Vila Cristina nº 1051, bairro São José, no complexo de secretarias estaduais e funciona das 7h às 13h e das 15h às 17h.
 
 
Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano - Seinfra
Rua Vila Cristina, 1051 - Bairro São José - Aracaju/SE - CEP: 49020-150
PABX: (79) 3198-5300 / Email: gabinete@seinfra.se.gov.br
© 2016 Seinfra. Todos os direitos reservados.