Quarta-feira, 24 de maio de 2017.
Notícias
Atualizada em 03/10/2016
Seinfra solicita atenção dobrada aos motoristas que trafegam pela nova entrada de Aracaju
Fotos
A Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) e o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE) solicita aos motoristas e usuários que trafegam pelo novo acesso da entrada de Aracaju, pela Rodovia Doutor Lauro Porto (conhecida como Santa Gleide), que devem redobrar atenção, pois homens e máquinas executam serviços de melhoramento e finalização da obra como: instalação de canteiros, paisagismo entre outras benfeitorias.

O transito na nova entrada de Aracaju, que interliga as BR’s 101 e SE 235 foi liberado desde o último dia 29. A obra que está prevista para ser totalmente concluída até o final de outubro deste ano e já conta com ciclovia e sinalização teve um orçamento total de R$26.811.037,52 e foram investidos R$ 7,6 milhões em indenizações entre terrenos e casas.

O DER/SE ressalta que foram instaladas placas refletivas de sinalização em todo trecho da via, no entanto é importante que os motoristas redobrem a atenção a fim de evitar acidentes. A ciclovia da obra localizada na Santa Gleide, recebeu o nome de Djalma da Cruz em homenagem ao ciclista Vovô da Bike que faleceu recentemente vitima de um acidente de transito.
 
 
Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano - Seinfra
Rua Vila Cristina, 1051 - Bairro São José - Aracaju/SE - CEP: 49020-150
PABX: (79) 3198-5300 / Email: gabinete@seinfra.se.gov.br
© 2016 Seinfra. Todos os direitos reservados.