Quinta-feira, 27 de abril de 2017.
Notícias
Atualizada em 26/11/2015
Jackson cobra início das obras do terminal pesqueiro de Aracaju
A obra está orçada em R$ 14 milhões e vai ser localizada em frente aos mercados municipais da capital
Fotos
O governador Jackson Barreto participou na manhã desta quinta-feira, 26, em Brasília, de uma reunião no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com o coordenador de infraestrutura, Flávio Augusto Modesto e Silva, para solicitar a autorização de início da obra do terminal pesqueiro de Aracaju.

“Esta obra é fundamental para o desenvolvimento da pesca em nosso estado, pois estabelece um novo patamar de infraestrutura para esta importante atividade de nossa cadeia produtiva, que vai poder contar com um terminal pesqueiro mais moderno e eficiente”, declarou o governador.

A obra está orçada em R$ 14 milhões e vai ser localizada em frente aos mercados municipais do centro de Aracaju.

Flávio Augusto informou que as análises estão sendo finalizadas e que amanhã, 27, pretende emitir o parecer de liberação das obras para que o governo de Sergipe possa dar a ordem de serviço.

“Lutamos muito para superar as exigências burocráticas desta obra. Até uma licença da aeronáutica tivemos que pedir. Mas com essa liberação, poderemos dar o início dessa importante obra”, disse o secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Valmor Barbosa, que assessorou o governador na reunião.
 
 
Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano - Seinfra
Rua Vila Cristina, 1051 - Bairro São José - Aracaju/SE - CEP: 49020-150
PABX: (79) 3198-5300 / Email: gabinete@seinfra.se.gov.br
© 2016 Seinfra. Todos os direitos reservados.