Domingo, 30 de abril de 2017.
Notícias
Atualizada em 20/11/2015
Valmor Barbosa discute mobilidade urbana com superintendência da SMTT
Fotos
O Secretário de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano, Valmor Barbosa, recebeu o diretor-presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER), Antônio José de Vasconcelos, o superintendente de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, Nelson Felipe da Silva Filho e o diretor de Engenharia de Planejamento e Sistemas, Francisco Navarro, para discutir sobre formas de retorno para dar início as obras da construção da Interligação da Avenida Gasoduto com a Avenida Rio de Janeiro.

“Essa reunião é muito importante, pois, estamos prestes a assinar a ordem de serviço para essa importante obra que vai trazer ainda mais mobilidade urbana para nossa capital. Como todos sabem, toda obra causa transtornos no seu período de realização, portanto, estudamos o projeto e sugerimos algumas soluções de retornos e prontamente procuramos a SMTT que é órgão que trabalha com esse segmento para em parceria nos orientar, diante dos códigos de trânsito e analisar a viabilidade para discutirmos qual a melhor solução que trará menos impactos no dia a dia dos aracajuanos, durante as obras”, explicou Valmor Barbosa.

A Interligação da Avenida Gasoduto com a Avenida Rio de Janeiro é uma obra com a extensão de 4.950 m, em um investimento total de R$ 40.184.425,70 e que tem como objetivo trazer mais fluidez ao trânsito na Avenida Heráclito Rollemberg e melhorar ainda mais a mobilidade urbana em Aracaju.

A obra contará com duas pistas de rolamento, quatro pontes, uma alça em concreto armado, acostamento, ciclovias, canteiro central, passeios e iluminação. A ordem de serviço está prestes a ser assinada pelo Governador do Estado para de imediato iniciar a obra.

Por: Amanda Melo
Fotos: Jorge Reis
 
 
Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano - Seinfra
Rua Vila Cristina, 1051 - Bairro São José - Aracaju/SE - CEP: 49020-150
PABX: (79) 3198-5300 / Email: gabinete@seinfra.se.gov.br
© 2016 Seinfra. Todos os direitos reservados.