Domingo, 30 de abril de 2017.
Notícias
Atualizada em 28/01/2015
Secretário Valmor Barbosa recebe diretoria do Confiança
Fotos
Na manhã desta segunda-feira, 26, o Secretário de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano, Valmor Barbosa, recebeu os dirigentes da Associação Desportiva do Confiança.

Segundo o presidente da associação, Luiz Roberto Dantas, a visita de cortesia dos dirigentes teve um propósito diferencial. “Tínhamos que agradecer pessoalmente ao secretário pelo seu esforço para a reforma do Estádio Lourival Baptista (Batistão). Essa obra tem muita importância para o Confiança e para o futebol sergipano. Valmor Barbosa merece todo o nosso respeito e admiração”, afirmou.

Ainda durante a visita, o Secretário foi presenteado com a camisa do clube e surpreendido com uma homenagem que a Associação Desportiva do Confiança pretende realizar no dia da reinauguração do Batistão. “Me sinto lisonjeado pela homenagem. O Estado dentro de suas possibilidades deu o pontapé inicial para a valorização dos times de futebol sergipano”, frisou Valmor Barbosa.

O Secretário destacou a importância da obra. “O Batistão tem uma simbologia importante, não apenas para os clubes e os esportistas do Estado. Esse estádio faz parte da história de Sergipe e de cada cidadão sergipano. É uma obra que segue as especificações da Federação Internacional de Futebol (FIFA). Tenho acompanhado a execução dos trabalhos de perto e garanto que em poucos dias o povo sergipano terá à disposição um estádio de ótima estrutura para jogos de âmbito estadual, nacional e internacional”.

Participaram ainda da reunião, João Quintiliano da Fonseca Neto, vice-presidente financeiro da Associação Desportiva do Confiança e Sergio Henrique Pinto Melo, presidente do conselho deliberativo da Associação.

Por: Amanda Melo
 
 
Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano - Seinfra
Rua Vila Cristina, 1051 - Bairro São José - Aracaju/SE - CEP: 49020-150
PABX: (79) 3198-5300 / Email: gabinete@seinfra.se.gov.br
© 2016 Seinfra. Todos os direitos reservados.