Quarta-feira, 24 de maio de 2017.
Notícias
Atualizada em 06/05/2014
Secretário Valmor Barbosa recebe título de cidadão socorrense
Fotos
Na manhã desta terça-feira, 6, o prefeito Fábio Henrique participou da entrega do título de cidadão honorário de Nossa Senhora do Socorro ao secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa. A homenagem aconteceu durante sessão solene realizada na Câmara de Vereadores do Município.

O autor da propositura para a concessão do título ao secretário Valmor Barbosa, foi o vereador Joel Fontes. E a proposta foi aprovada por unanimidade pela Câmara de vereadores. Formando a mesa do evento estava o prefeito Fábio Henrique; a primeira dama do município, Silvia Fontes; o secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa; o secretário de Estado da Indústria e do Comércio, Saumíneo Nascimento, que estava representando o governador Jackson Barreto; a presidente da Câmara de Vereadores, Maria da Taiçoca; o primeiro secretário Aldon e Joel Fontes.

O vereador Joel Fontes disse que estava muito feliz em poder homenagear uma pessoa que tem levado grandes contribuições ao município de Nossa Senhora do Socorro. “O sucesso de Valmor é o seu trabalho. Essa casa hoje se alegra em receber esse jovem engenheiro que luta por melhorias para o nosso Estado e nosso município e por meio da secretaria de Estado da Infraestrutura realiza os sonhos de milhares de sergipanos com a construção de casas, praças, estradas e tantas outras obras importantes que levam um pouco mais de dignidade para o povo. Socorro o recebe nesta data como seu mais ilustre fiho”, ressaltou o vereador.

O prefeito Fábio Henrique parabenizou a Câmara de Vereadores e agradeceu ao secretário Valmor Barbosa por lutar em prol da cidade de Nossa Senhora do Socorro. “Triste do homem que não tem o sentimento de gratidão. Agradecer é um dos gestos mais nobres do ser humano. E todos nós estamos aqui hoje para agradecer a Valmor Barbosa e reconhecer tudo que ele tem lutado pelo nosso município. Quase 100 km de asfalto já foram colocados em Socorro e isso mostra o respeito com que o Governo do Estado vem tratando Nossa Senhora do Socorro”, destacou.

O secretário de Infraestrutura, Valmor Barbosa, agradeceu a homenagem e disse que, como homem público, se sentia honrado com o reconhecimento do seu trabalho. “O patrimônio de um servidor público são essas homenagens. Estou muito feliz, pois Socorro é uma terra de cidadãos valorosos e de um povo trabalhador. Esse município é um exemplo de destaque e superação. Acompanho o desenvolvimento dessa cidade e Socorro deu um salto muito grande. Sinto-me feliz em fazer parte do Governo e ter ajudado a trazer tantas obras para cá. Hoje, sou filho de Socorro, não por conta do título, mas sim por conta deste gesto e do reconhecimento de vocês. A partir de hoje, vocês tem um conterrâneo para servir a todos”, afirmou Valmor durante o discurso de agradecimento.

Presenças
Na sessão solene, estavam presentes os vereadores e secretários municipais de Nossa Senhora do Socorro, além do secretário Municipal de Infraestrutura de Aracaju, Luiz Durval, que estava representando o prefeito João Alves; o subsecretário de Articulações dos Municípios, Jorge Araújo; o diretor-presidente do DER, Antônio Vasconcelos; o presidente da Empresa ECA, Carlos Alberto Torres e o presidente da Cehop, Antônio Carlos; o ex-prefeito Tonho da Caixa; a ex-deputada Elma Paixão e Bárbara Torres, representando o deputado estadual Zé Franco.

Fonte: Agência Notícias de Socorro - ANS
 
 
Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano - Seinfra
Rua Vila Cristina, 1051 - Bairro São José - Aracaju/SE - CEP: 49020-150
PABX: (79) 3198-5300 / Email: gabinete@seinfra.se.gov.br
© 2016 Seinfra. Todos os direitos reservados.