Domingo, 30 de abril de 2017.
Notícias
Atualizada em 14/04/2014
Estádio Vavazão recebe reforço na iluminação e serviços complementares
Orçada em R$ 413.911,00, a obra inclui aumento em 50% da carga de iluminação e reforma de arquibancadas, muros, portões, alambrados, vestiários e banheiros
Fotos
O estádio Governador Antônio Carlos Valadares, mais conhecido como Vavazão, localizado na cidade de Maruim, está passando por uma reforma que dará maior comodidade e acessibilidade aos torcedores sergipanos. A obra que está sendo efetuada através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) terá um custo geral de R$ 413.911,00.

Essa é mais uma obra do governo sergipano em prol do desenvolvimento e da valorização do futebol local. O objetivo é preservar a praça esportiva construída em 1992, e que já foi palco de importantes momentos do futebol estadual.

A principal intervenção é o aumento em 50% da carga de iluminação com a instalação de seis refletores em cada uma das quatro torres, que agora passarão a ter 18.000 watts, somando ao total a capacidade de 72.000 watts, um dos grandes anseios dos desportistas e comunicadores sergipanos.

Outros pontos que merecem destaque são a execução da pintura de todo o espaço; desde as arquibancadas (já em andamento), como dos muros, portões, alambrados, vestiários e banheiros; a recuperação da pavimentação externa, a construção de um estacionamento, o paisagismo dos arredores do estádio e a substituição das portas dos vestiários e dos banheiros.

Além disso, serão feitas modificações para garantir segurança ao público que frequenta o local, como a melhoria do sistema de combate a incêndio e a colocação de corrimão sobre o muro de um metro, protegendo aqueles que quiserem ficar conversando ao redor do estádio antes, ou no intervalo das partidas.
 
 
Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano - Seinfra
Rua Vila Cristina, 1051 - Bairro São José - Aracaju/SE - CEP: 49020-150
PABX: (79) 3198-5300 / Email: gabinete@seinfra.se.gov.br
© 2016 Seinfra. Todos os direitos reservados.