Sábado, 29 de abril de 2017.
Notícias
Atualizada em 17/02/2014
Governo realiza recapeamento asfáltico em N. Sra. de Lourdes
Foram investidos R$ 581 mil e os trabalhos abrangeram uma extensão total de 2,42 km
Fotos
O Governo de Sergipe através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e por intermédio do Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária (DER) concluiu os trabalhos que beneficiaram com pavimento asfáltico diversas ruas da cidade de Nossa Senhora de Lourdes.

A cidade localiza-se a 142 km de Aracaju e recebeu pavimento asfáltico em cerca de dez ruas, entre elas a Paulo Barbosa e a Enéas Resende. Além das ruas, praças e avenidas também foram pavimentadas, a exemplo das praças Luiz Gonzaga e João Alves de Menezes e da Avenida Augusto Franco.

O Governo investiu nos trabalhos um valor superior a R$ 581 mil, e os trabalhos abrangeram uma extensão total de 2,42 km. Além do capeamento, a Seinfra também realizou na cidade, a implantação da sinalização vertical e horizontal, que sem dúvidas contribuirão para o aumento da segurança e organização do trânsito local.

Através de uma iniciativa do Governo, está sendo possível levar capeamento asfáltico a diversas cidades do interior. Siriri, Japaratuba e Campo do Brito são exemplos de cidades que também foram beneficiadas pelo projeto e que tiveram suas ruas pavimentadas e sinalizadas. “Essas ações proporcionam mais tranquilidade aos moradores e contribuem com a mobilidade urbana desses municípios”, destacou o secretário da Infraestrutura, Valmor Barbosa.

A moradora Maria de Oliveira comentou sobre as melhorias que a obra trouxe para sua localidade: “Agora ficará muito melhor andar por aqui, tanto para os motoristas, quanto para os pedestres, e com a sinalização das ruas, acredito que a segurança aumentará”, afirmou.
 
 
Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano - Seinfra
Rua Vila Cristina, 1051 - Bairro São José - Aracaju/SE - CEP: 49020-150
PABX: (79) 3198-5300 / Email: gabinete@seinfra.se.gov.br
© 2016 Seinfra. Todos os direitos reservados.